Back to Blog

Quantas armadilhas estão preparadas para pegar você na campanha?

#gilbetomusto #mapadovoto #marketingpolitico #marketingpoliticodigitial Jan 07, 2022

Dentro e fora do partido, os obstáculos sempre serão muitos. Não desamine, pois a primeira barreira a vencer, é exatamente a da desmotivação proporcionada pelas dificuldades impostas dentro do partido.

Fora do partido os candidatos acabam sendo desmotivados pelas enxurradas de pedidos dos eleitores que estão ávidos a aliciar qualquer um que levante a primeira bandeira do “Eu sou pré-candidato”.

Exaustivamente me reporto a você que existe hora para tudo e como em um gráfico linear em ascensão, existe o que chamamos de ponto de equilíbrio. Minha mãe, enquanto preparava a comida em casa, definia “ponto de equilíbrio” como “nem tanto o céu nem tanto a terra”. Acho que é a forma mais próxima de medirmos o time do lançamento da pré-campanha e as armadilhas que serão colocadas para lhe pegar.

Outra análise é que o jogo proporção x recursos impõe uma atenção maior as eleições proporcionais exclusivamente aos cargos de deputados federais. Em outras palavras, os partidos têm um olho fixo nas planilhas de votos que podem conquistar e a quantidade de deputados federais que podem eleger, pois isso resulta na sobrevivência de alguns partidos e nos recursos milionários de outros, para numa próxima campanha o ciclo se tornar vicioso.

Existem muitos outros cuidados que mostro no capítulo 04 do livro Mapa do Voto, “Armadilhas a serem detectadas” que você deve comprar primeiro clicando aqui, e se preparada para o que vem por ai.

https://www.gilbertomustomarketingpolitico.com/livro-mapa-do-voto-3

Don't miss a beat!

New moves, motivation, and classes delivered to your inbox. 

We hate SPAM. We will never sell your information, for any reason.