Back to Blog
Eleições 2024

O que seu passado lhe ajuda na eleição?

#eleiçõespara vereador #eleiçõesparaprefeito #gilbertomusto #mapadovoto #marketingpolitico #marketingpoliticodigitial Apr 30, 2023

Eles sabem o que você fez nas eleições passadas. Engana-se quem pensa que o eleitor não já deu uma "stalkeada" em sua vida. O Google e as redes sociais estão aí para ser, em alguns momentos, ferramentas de consulta sobre o seu nome e seu histórico de vida pessoal, profissional e política. Por isso, eu sempre digo:  o histórico do candidato pode ser um fator crucial na escolha do eleitor que tem o perfil de decidir o voto mais pela razão do que pela emoção.

O eleitorado quer conhecer o candidato, saber suas origens e sua história de vida.  Por isso, é fundamental explorar seus potenciais e, durante esse processo, fortalecer sua imagem pública transmitindo confiança e comprometimento com as demandas da população. 


Sua reputação, a imagem perante a mídia, os resultados de trabalhos para comunidade e participações sociais das mais diversas são aspectos relevantes. Por isso, a imagem pública é a mais notada e avaliada pelos eleitores. E aí vai uma chave: a emoção, atrelada a propostas e interação pessoal, vai ser a isca para atrair eleitores indecisos.

Essa mesma imagem é capaz de afetar sua campanha desde o número de votos recebidos até a capacidade de mobilização de eleitores. Claro, haverá comparações constantes e para isso é preciso estar preparado para lidar com as críticas e ataques. E aí vai mais uma chave: blinde-se e mantenha sólidos seus índices de popularidade para consolidar a imagem e conquistar a comunidade, seja virtual ou física. 

COMO OBTER TODOS OS CONTEÚDOS DO MAPA DO VOTO?

Atualize-se sobre como e onde encontrar todos os conteúdos de Gilberto Musto pelo Mapa do Voto. Siga a ordem:

1 – Inscreva-se no canal do Youtube para videoaulas grátis 

https://www.youtube.com/user/gilbertomusto1?sub_confirmation=1

2 – Acesse o livro Mapa do Voto na versão digital pela Amazon:

https://amzn.to/3GMRcZu

3 – Assine o curso “Competência e criatividade eleitoral para as eleições 2024”

https://www.gilbertomustomarketingpolitico.com/offers/tLXPSQCG

4 – Baixe 3 e-books grátis (Assessoria política, Posicionamento Digital e Marketing Pessoal), após cadastrar seus dados no site

https://www.gilbertomustomarketingpolitico.com

5 – Ouça os PODCASTS do Mapa do Voto no Spotify

https://open.spotify.com/show/2rxQjx3AyvjDP6ykj9NIAK?si=2b14d28ed2044ff7

6 – Assista vídeos curtos no TIK TOK inscrevendo-se em 

https://www.tiktok.com/@gilbertomusto?lang=pt-BR

Após esses seis passos, tenha sempre esse riquíssimo material do Mapa do Voto, para lhe acompanhar até as Eleições 2024! 

Don't miss a beat!

New moves, motivation, and classes delivered to your inbox. 

We hate SPAM. We will never sell your information, for any reason.