Os segredos de se construir um bom posicionamento digital

Jan 31, 2022

Ao realizarmos uma rápida avaliação em páginas de candidatos, nas redes sociais, que apenas participaram da eleição passada, notamos que a frequência dos posts rolou ladeira abaixo.

Se posta muito durante a pré-campanha imaginando conquistar muitos votos em um espaço curto de tempo, 10 meses por exemplo. Posteriormente ao resultado negativo, desmotivado, ou sem futuro planejado, deixam de manter tal frequência e a página, se consultada hoje, o último post foi em outubro de 2020. Mesmo que o perfil tenha sido aberto unicamente para questões políticas eleitorais.

Porém o posicionamento digital se faz dia a dia. A exposição mesmo que tímida promove uma constância de cálculo na entrega dos posts realizada pelos algoritmos das redes sociais o que lhe ajudam a se destacar. Outros fatores na produção do seu conteúdo que ajudam a criar autoridade virtual são as razões que levam o internauta a acreditar em você:

  • Tem experiência e domina o tema que defende de forma mais contundente.
  • Tem entregas já realizadas para provar melhores resultados.
  • Tem propostas que as pessoas entendam que é possível realizar.
  • Justifique com “porquê” fazer e não “o que” fazer.

Pense que as análises por parte dos eleitores, de suas proposições, são baseadas na necessidade versus capacidade de realização. Este assunto é muito interessante, importante e deve ganhar uma atenção especial na importância do que estou lhe exemplificando.

Veja mais sobre este tema no livro Mapa do Voto 3. São os últimos exemplares e a oportunidade de você adquirir o combo com o Mapa do Voto 2. Ferramentas imprescindíveis em uma campanha profissional. Se você desejar fazer assim. Muitos fazem a campanha como sempre observo, na base do “vai assim mesmo”. Tenho certeza você não é um desses. Por isso CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA

 

Mais dicas e notícias, aqui!

CICQUE PARA VER MAIS CONTEÚDOS