Back to Blog
Eleições 2024

O que aconteceu ontem me deixou surpreso!

#gilbertomusto #mapadovoto #marketingpolitico #marketingpoliticodigitial Dec 25, 2022

Estou em viagem de férias com minha esposa, mas claro, sempre ligado nas tendências de marketing e inovações por onde passo. Neste fim de ano, em minha viagem pela Europa central estou observando tudo o que pode me inspirar em lhe oferecer novas e criativas estratégias na Academia Mapa do Voto, pelas aulas que já começaram a ser postadas aos assinantes no primeiro painel já liberado para você se desejar.

Mas na noite de Natal, do dia 24 para o dia 25, fui surpreendido com dois novos amigos assinantes, Ramon Felipe de Souza no Silva, Henrique Balseiros Chamosa Neto, que entraram para a Academia neste dia tão emblemático.

O que leva uma pessoa, e no caso os três, a assinarem o novo curso durante o Natal?

É que eles são parecidos demais comigo.

Não os conheço pessoalmente, mas o fato de decidirem iniciar um projeto na noite de Natal é porque este projeto será vitorioso com toda certeza. Não há como tamanha dedicação e perseverança, dar em outro resultado.

Eu sou assim. Recebi o e-mail da plataforma (que é automático a cada compra) me avisando das novas assinaturas. porque estava com meu Laptop aberto fazendo um texto sobre as novidades do storytelling que presenciei em uma das minhas visitas a um ponto turístico de Munique, que pensei, vou fazer um texto para ajudar aos assinantes.

Percebeu?  Eu poderia ter deixado para fazer esse texto quando voltasse de minhas férias, mas a determinação em oferecer estratégias criativas no curso, me remete a colocar para nossa aula ao vivo, dia 07 de janeiro, essa experiência que tive e vou passar para todos os assinantes, pois a aula é fechada e exclusiva para a Academia.

Não se vence na vida sem muita luta e não há atalhos para seu novo projeto político para 2024.

O resultado de sua dedicação que lhe conduz a vitória, é chamado pelos fracassados de Sorte. E dedicação é uma palavra que eles não conhecem.

Vamos virar o jogo?  Entre agora para a Academia

Don't miss a beat!

New moves, motivation, and classes delivered to your inbox. 

We hate SPAM. We will never sell your information, for any reason.