Back to Blog
Marketing policio - Academia Mapa do voto do Voto

Tenha o maior valor

Feb 03, 2021

Para se projetar no cenário político e eleitoral, as pessoas sempre tentam ganhar relevância sobre todos os aspectos. Os três mais observados são:

  • Relacionamento
  • Liderança
  • Motivação

Neste período em que politicamente os movimentos acontecem apenas nos bastidores, é perfeito para quem deseja disputar uma eleição, iniciar o posicionamento junto a comunidade, na região e no estado por intermédio das pessoas mais próximas que poderão participar de seu projeto como mobilizadores, lideranças ou ativistas digitais.

Estas ações começam por intermédio de você se postular como uma pessoa que possui diferentes qualidades dentre todas as que possivelmente estarão disputando com você um espaço dentro e fora do partido.

  • Falar com propriedade e convencer
  • Conhecer os mais diferentes assuntos, mesmo que não os aprecie muito
  • Ponderar ideias e saber ouvir
  • Se tiver que contra argumentar seja prudente
  • Não intensifique posições radicais neste momento

Saiba que em política, muitas alterações dentro e fora do partido poderão acontecer e geralmente aqueles que se antecipam, sempre serão os que chamamos de “boi de piranha” ou “balão de ensaio”. Usam-se estas táticas para medir a temperatura da opinião pública quanto a diferentes valores e entender como os mais profissionais devem se comportar.

Faça com que você seja observado pelos seus atributos. Quando menos percebemos, muitas pessoas vão nos avaliando e formando a opinião quanto a forma que nos relacionamos principalmente com os mais humildes, como tratamos posições de lideranças quando somos estimulados e de que forma motivamos um grupo para realizar diferentes tarefas.

Estes três aspectos a serem avaliados, serão os que lhe tornarão verdadeiramente a alternativa de maior valor dentre seus possíveis adversários. Organize-se.

Don't miss a beat!

New moves, motivation, and classes delivered to your inbox. 

We hate SPAM. We will never sell your information, for any reason.