A manutenção da carreira política

Nov 20, 2020

Ser otimista é ser perseverante, é ter uma Fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo!

Foi assim que eu e Gilberto Musto, iniciamos o nosso trabalho de pré-campanha e campanha.

Cuidar de cada cidade, com dores e problemas diferentes umas das outras foi um tanto desafiador.

São cultuas diferentes, pensamentos diferentes e estratégias diferentes. O bom que de toda essa diferença, vale a prática, e a experiência vivida ao longo de muitas campanhas.

Ao final de tudo, vibramos, choramos, sorrimos, ao ver que diante de tantos desafios, saímos vitoriosos em todas as cidades que trabalhamos.

Agora começa um novo ciclo, uma nova jornada, rumo a 2022.

E como começar a trabalhar para 2022?

Essa é uma das perguntas frequentes que nos fazem. Por isso é de fundamental importância realizar pesquisas para entender o futuro cenário político.

  • Quais as tendências eleitorais?
  • O que pode agravar como uma dor da população?
  • E o que espera o eleitor de um futuro candidato para 2022?

Esse estudo deve ser medido trimestralmente, avaliando e diagnosticando as pesquisas, montando cenários e estratégias de marketing para as redes sócias, gerando conteúdos que conversem com a população.  Desta forma o candidato começa o que chamamos de marketing político ou construção e posicionamento de imagem. Tornando-se conhecido ou ampliando o seu potencial para novos eleitores.

Investir em pesquisas e saber usá-las na construção de narrativas para geração de conteúdos, são caminhos seguros para uma chance de vitória em 2022.

Sei que você deve estar se perguntando:

  • Como faço uma pesquisa?
  • Quais as perguntas devo fazer?
  • Como devo aplicar?
  • Como faço uma análise?
  • Que tipo de pesquisa devo utilizar em cada cidade?

A resposta para todas essas e muitas outras dúvidas, você irá encontrar na Academia Mapa do voto 2022. Estamos preparando algo inovador e vanguardista para o novo pleito eleitoral. A crise do coronavirus nos ensinou muito a fazer uma eleição presencial e online.

Assim como utilizar ferramentas de marketing de guerrilha, copywriting, gatilhos mentais, leis de sugestões, estratégias de marketing digital, pesquisas online e off-line e designer gráfico criativos.

O melhor de tudo que você terá todos os conteúdos em case para você estudar.

Mais dicas e notícias, aqui!

CICQUE PARA VER MAIS CONTEÚDOS