Back to Blog
Eleições 2024

Eleições 2024 serão presenciais ou digitais?

#gilbertomusto #marketingpolitico #marketingpoliticodigitial Feb 14, 2023

Em uma campanha eleitoral não podem se confundir as ferramentas digitais, com os o padrão dos costumes e a proximidade entre o candidato o eleitor. As plataformas para comunicação, como Instagram, TikTok e Facebook, e as reuniões, encontros e até grandes comícios.

Ocorre que as eleições municipais exigem técnicas diferentes de abordagens e propostas baseadas na proximidade com o município e o eleitor. Sabemos que a decisão do voto se dá por três importantes eixos que estamos estudando na Academia. Um deles é a proximidade.

Mas oriento que dependendo do tamanho da cidade, a proximidade pode ser alavancada com auxílio das plataformas digitais. Aí está a perfeita combinação para que o candidato monte um alicerce de sustentação, fazendo com que na chegada em eventos presenciais, muitos já o conhecem ou tiveram contato, por meios digitais.

Assim os candidatos não podem ter dúvidas que as eleições correrão paralelamente nas duas vias para impactar o eleitor. As vias digitais e as convencionais com reuniões e encontros.

Um apoio fundamental para se planejar esses conteúdos são as ferramentas de inteligência artificial. Mas essas ficam para um outro post.

Saiba mais sobre a academia Mapa do Voto.

https://www.gilbertomustomarketingpolitico.com/aula-gratis-mapa-do-voto-eleicoes-2024

 

 

 

Don't miss a beat!

New moves, motivation, and classes delivered to your inbox. 

We hate SPAM. We will never sell your information, for any reason.