
Como convencer o eleitor quando falar?
Muitos candidatos sabem e praticam a forma de fazer um discurso, quase que diariamente. Eu, em razão do meu trabalho em palestras e seminários, também treino muito.
Falar para convencer é sempre um tópico importante a ser diariamente melhorado em uma campanha. Muitos candidatos estão convencidos de que “convencem” pela fala, e se surpreendem nas urnas com uma derrota acachapante.
Poucos enxergam uma diferença básica que vou esclarecer aqui: Falar bem, não significa que convencer por completo. As pessoas podem ouvi-lo, admirá-lo, julgá-lo e até o entenderem. Mas se convencerem é outra coisa. Este é o detalhe que no capítulo 22 do livro Mapa do Voto 3 – a jornada do eleitor, eu explico como montar o speech writing em módulos e tornar sua fala mais fácil de ser absorvida e que realmente o eleitor se convença de suas ideias, propostas ou mesmo, defesa sobre diferentes temas.
Ter uma sequência na explanação da ideia com um final apoteótico, facilita muito mais você envolver 4 pessoas em uma reunião, 200 em um auditório ou milhares em um comício. O procedimento é o mesmo. O segredo, detalhadamente explicado, eu mostro neste importante capítulo do livro que “seu adversário não pode ler”.
Prepare-se de forma profissional para seu projeto 2022 / 2024. Não arrisque investimento, tempo e reputação. Prepare-se muito bem antes de ingressar em um dos cenários mais mutáveis da comunicação integrada.
O livro por R$ 89,00 com frete grátis, chega pelos correios em sua casa. O autor estará sempre por perto, em contatos por e-mail e WhatsApp, fornecendo conteúdos atualizados também.
Compre primeiro e agora CLICANDO AQUI