Back to Blog

2022 é a chance de ampliar sua base para a eleição de 2024

#gilbertomusto #mapadovoto #marketingpolitico #marketingpoliticodigitial Jan 25, 2022

A pré-campanha é, e sempre será, um exercício político-eleitoral de grande valor para ser eleito. Se para deputado, vereador, prefeito ou senador, o exercício é constante, e uma eleição é tudo o que você precisa para praticar e seguir ajustando todos os seus movimentos rumo a vitória.

Caso queira ser eleito a algum cargo, os pleitos eleitorais são tudo o que você precisa para:

  • Se posicionar politicamente.
  • Ganhar densidade eleitoral.
  • Conhecer os métodos e processos de uma eleição.
  • Intensificar e solidificar seu grupo.

A eleição decisiva é aquela em que você entra com conhecimento, preparação, grupo e popularidade. Essa sim, você tem todas as chances de ganhar.

Resumindo, ingressar na eleição de 2022 é uma super oportunidade de sagrar-se vencedor em 2024.

Saber se colocar em um partido e se lançar como base de apoio a um deputado agora, é construir um caminho sólido para 2024. Mas você precisa fazer isso profissionalmente. Caso contrário todos verão que você precisará aprender muito e demandará de um tempo que, talvez você não tenha. Aí você perde valor dentro do partido.

Compre uma das últimas unidades do livro Mapa do Voto 3 e saiba entender o ambiente político. Escolha o combo com o Mapa do Voto 2 e tenha nos dois livros um rico material instrutivo de educação política e marketing eleitoral que farão a diferença em seu projeto.

Don't miss a beat!

New moves, motivation, and classes delivered to your inbox. 

We hate SPAM. We will never sell your information, for any reason.